Mulher tenta usar gás para livrar-se de convidados

Uma mulher tentou se livrar de convidados indesejados os envenenando com gás. Segundo detetives da polícia, um amigo de família apresentou Kevin Frye e Andrew King à mulher de 51 anos e ela concordou em deixá-los passar a noite em sua casa. Mas eles ficaram mais tempo do que o desejado - recusando-se a sair por seis semanas, enquanto supostamente vendiam drogas a partir de seu apartamento.

A mulher finalmente decidiu abrir o registro de gás natural de seu forno na esperança de expulsá-los. Mesmo depois de encher o apartamento com gás, no entanto, os convidados permaneceram.

O Corpo de Bombeiros foi chamado às 5h30 de segunda-feira por uma mulher que dizia estar assoberbada pelos vapores. Paramédicos disseram que a mulher de 51 anos estava tão doente que precisou ser levada para o hospital, chorando todo o caminho.

Não houve explosão e ninguém ficou seriamente ferido.

A mulher de 51 anos, cujo nome não foi divulgado, disse aos policiais do Condado de San Bernardino que ela queria expulsar seus convidados indesejados, segundo o policial Greg Myler.

"Ela disse que se sentia tão desesperada", disse Myler sobre a mulher e seu namorado de 59 anos. "Pelas últimas seis semanas eles estavam tentando expulsá-los".

O casal disse aos policiais que tinham medo demais de seus convidados para pedir ajuda ao Departamento de Polícia, disse Myler.

Frye, de 27 anos, e King, de 29, foram presos e indiciados para investigação por supostamente venderem cocaína de dentro do apartamento e no jardim, disse Myler. Segundo ele, policiais confiscaram 10 pedras de cocaína e dinheiro durante uma busca do apartamento.
 AP

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2004 -  Netmarket  Internet Brasil -  Todos os direitos reservados

Home