Miracula tem nova solução de cobrança para transações on e off-line


WebWorld

A Miracula, empresa do Grupo Nexxy Capital, está lançando uma nova versão da sua já existente ferramenta para transações on e off line, Miracula Payment System (MPS), sistema de pagamentos via internet que possibilita às empresas de e-commerce uma maior segurança e rapidez nas transações na rede.

No programa, as informações do usuário são passadas para o MPS, que verifica a forma de pagamento escolhida, envia os dados para a instituição financeira, onde é feita a transação de crédito, e retorna para o MPS, que processa esses dados e passa o fluxo para a loja virtual.

Utilizada por vários clientes, como o Partido dos Trabalhadores nas últimas eleições presidenciais, pelo Unicef durante a campanha Criança Esperança, Emotion Card e várias lojas virtuais, a solução agora possibilita que os clientes adquiram apenas a ferramenta MPS, sem necessidade de comprar a plataforma da Miracula.

Para o diretor de tecnologia e sócio fundador da Miracula, Eduardo Forner, o grande diferencial está na segurança proporcionada pela solução nas transações na web. "Desde quando o PT fechou conosco, a média de tentativas de invasão gira em torno de mil por dia. No segundo turno das eleições presidenciais, a loja do partido registrou 10 mil tentativas", ressalta o dirigente.

Forner explica que a empresa fornece todo o suporte necessário para o cliente, desde a instalação da ferramenta até esclarecimentos sobre a solução mais adequada para o perfil da empresa.

O novo sistema possibilita efetivar uma cobrança eletrônica e acompanhar seu resultado on-line, dando mais agilidade à operação. "Todas as formas de pagamento são unificadas em uma única ferramenta, cabendo ao cliente apenas definir as instituições financeiras, conforme a sua necessidade", complementa.

O executivo informa que o preço sugerido da MPS para o produto é de R$ 10 mil no modelo Application Service Provider (ASP), além dos valores correspondentes às transações. Em média, paga-se R$ 1 por transação. Forner recomenda que empresas com grandes volumes de movimentações adotem a solução "in house", acrescentando que nestas condições, o cliente não precisa pagar pelas transações, tendo apenas que arcar com a taxa de manutenção anual de 20%.

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home