Ladrão paga pizza com cartão roubado do entregador

Um entregador de pizza norueguês reencontrou seu cartão de crédito roubado sem a ajuda da polícia. Ele foi surpreendido ao receber cartão com seu nome e foto quando entregava uma pizza na cidade de Aalesund, no norte da Noruega. O documento estava sendo usado pelo ladrão para pagar o pedido.

O homem não reconheceu o rosto de Vegard Sjaastad quando o jovem de 24 anos bateu à porta para entregar a pizza e um DVD, promoção da pizzaria. O ladrão inocentemente entregou o documento para que o valor fosse debitado.

Vegard Sjaastad ficou calmo e só após deixar o local chamou a polícia. "Eu não queria bancar o herói. Eu sou naturalmente calmo. Eu simplesmente aceitei o cartão e disse: 'espero que aproveite sua refeição', como sempre digo", contou ele.

Com o endereço do ladrão em sua mão, ele chamou a polícia e denunciou o criminoso. Os policias chegaram 30 minutos depois, prenderam três pessoas e recuperaram objetos roubados, entre eles as coisas de Sjaastad.

O cartão e a carteira de motorista do jovem foram roubados no dia anterior de dentro do seu carro, que estava estacionado em frente à casa de seu pai.
 
AP

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home