Mochila recarrega aparelhos com energia solar

A O'Neill Europe anunciou a sua nova linha de mochilas para geek nenhum colocar defeito. A primeira mochila com energia solar integrada está sendo lançada e foi criada para ser usada junto com o tocador de MP3 mais popular de todos os tempos: o iPod.

Com um painel solar que a primeira vista é bem feio, a nova mochila é capaz de recarregar a bateria não só do iPod mas também de telefones celulares. E, para aproveitar melhor ainda a energia do sol, ela é capaz de reconhecer qual dos aparelhos mais precisa de carga, e assim desviar a maior parte das operações para o mesmo.

Chamada de H2, a mochila tem integração Bluetooth, o que facilita a comunicação sem fio. Um microfone foi colocado na faixa do ombro esquerdo, enquanto um fone de ouvido foi incorporado a um bolso. Assim, quando uma chamada é recebida, o iPod para de tocar até que a transmissão seja terminada. Capacidades de reconhecimento de voz permitem chamar números sem fazer a discagem.

Controlar o iPod sem tirá-lo da mochila também é um privilégio de quem tiver a H2: os comandos básicos do aparelho ficarão na altura de sua barriga, em uma das faixas que prendem a mochila a seu corpo. E, para os que têm medo de chuva, uma boa notícia. Os módulos do iPod e Bluetooth ficam armazenados em um local a prova d'água.

Informações de preços ainda não foram divulgadas, mas novidades são esperadas para o fim de 2005 e início de 2006. Para aumentar sua curiosidade ¿ e vontade de ter uma ¿ veja os vídeos da mochila em ação no endereço http://h2.oneilleurope.com/ .
 
Magnet

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home