"Torradeira" guarda e compartilha arquivos
 


Tem o tamanho e a forma de uma torradeira, mas é, na verdade, um dos mais recentes dispositivos de armazenamento chegados ao mercado: é a SC101, a central de armazenamento e compartilhamento de mídia da Netgear.

Trata-se de uma unidade externa que, conectada à rede, vira mais uma unidade de disco (como a C: ou a A:). Ela comporta um ou dois discos rígidos que podem ser removidos e são intercambiáveis, o que permite aumentar a capacidade de armazenamento dos equipamentos de acordo com a necessidade. De forma simples e rápida, basta transferir para o disco extra os arquivos que você deseja, sejam textos, imagens, sons, gráficos, etc. A central também funciona para o compartilhamento desses arquivos entre diversos usuários.

O dispositivo foi especialmente desenhado para consumidores domésticos ou empresariais, que precisem de maior capacidade de armazenamento sem grandes obras de engenharia. Nos Estados Unidos custa em torno de U$ 115. Mais detalhes podem ser vistos no endereço www.netgear.com/products/details/
SC101.php.
 
Terra

 

 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home