Matador de aluguel mantinha site no Japão


"Anjo da morte" e "Vingador" eram os pseudônimos de um matador de aluguel do Japão que oferecia seu serviço através de um site. Yuji Kato, um detetive particular de 40 anos da cidade de Yamatotakada, mantinha há três anos um serviço online como "shiokinin", matador profissional que eliminava pessoas por encomenda.

Apesar de seu sucesso como investigador particular, ele foi preso em setembro por fraude após receber de um cliente o pedido de apagar os registros telefônicos de um conhecido. Kato começou a chantagear o cliente pedindo centenas de milhares de Ienes para não revelar as supostas informações que ligariam a pessoa ao grupo terrorista Al-Qaeda. A polícia japonesa disse que não foi a primeira vez que o "Anjo da Morte" tentou extorquir seus clientes.

Seu preço girava mínimo era de 100 mil Ienes (cerca de R$ 2.650) adiantados e o mesmo valor ao final do serviço. Muitos clientes eram jovens mulheres que suspeitavam de maridos infiéis e pediam a Kato que não só os seguisse mas os eliminasse.

Um informante da polícia japonesa contou o caso de uma executiva na casa dos 20 anos que mandou o "Vingador" plantar uma falsa ameaça de bomba para arruinar a cerimônia de casamento do ex-namorado. Outra mulher pediu que o filho de seu amante fosse seqüestrado porque o homem se recusava a largar a esposa.

O site de Kato - um verdadeiro ronin (samurai que vira fora-da-lei) - não foi divulgado, mas as autoridades do Japão informaram que não há nada chocante na atitude do ex-detetive, porque ele apenas se aproveitava da necessidade alheia.

Porém, foi divulgado um texto encontrado na página, que dizia: "é simplesmente natural ter nojo e ódio por alguém que fez de sua vida uma desgraça. É um sentimento perfeitamente natural querer dar a essas pessoas um gosto do próprio remédio, ou talvez algo ainda pior".
 
Magnet

 

 Arquivo de noticias    clic aqui

Mais noticias   clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home