Morto liga para a filha durante o próprio velório

O soldador aposentado Dane Squires, sem saber que a família supostamente velava o seu corpo, em Toronto, no Canadá, decidiu fazer uma ligação para a filha. O que ele não sabia, é que todos acreditavam que ele teria sido atropelado por um trem na última sexta-feira.

Os parentes de Squires prestavam atenção ao caixão que estava sendo carregado, quando disseram a sua filha, Trina, que ela havia recebido uma importante ligação. Seu pai estava no outro lado da linha.

Segundo o irmão de Squires, Gilbert, Trina teria dito: "Tem um fantasma falando comigo no telefone. Por favor, alguém pode me explicar o que está acontecendo porque eu estou ficando louca".

Inicialmente, Squires foi identificado como o homem que havia sido atropelado por um trem. O corpo estava mutilado devido ao acidente, mas fechava com as descrições de Squires, informou a polícia. As autoridades não identificaram a vítima.

"Ele foi para a casa da minha irmã e quem quer que tenha atendido a porta desmaiou", disse Gilbert Squires, ressaltando que o seu irmão não tomou conhecimento da confusão até o momento em que ele leu seu próprio obituário no jornal.

A filha de Squires identificou o homem morto, assim como seu irmão, depois de ver o corpo na última semana.
 
AP

 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias. clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home