Windows pirata terá download bloqueado

IDG Now!

Como parte de seus esforços para compabter a pirataria de software, a Microsoft está testando uma nova função no site Download Center Web, que pode bloquear cópias pirateadas do sistema operacional Windows.
 
Durante o período de testes, se o sistema operacional for uma cópia legítima, o usuário terá acesso a todos os downloads da Microsoft. Caso contrrário, o usuário receberá informações sobre a pirataria de software antes de poder baixar o software selecionado.
 
Com uma média de 30 milhões de usuários únicos por mês, o Download Center oferece uma série de downloads de programas da Microsoft, incluindo o MSN Messenger, o Windows Media Player e atualizações de segurança. No entanto, a maioria dos pacotes de atualização de segurança está presente no site Windows Update ou no serviço Automatic Update.
 
A pirataria de software é uma das principais preocupações da Microsoft. Segundo a empresa, 23% dos usuários de Windows não utilizam o sistema original, nos Estados Unidos, sendo que boa parte desconhece a ilegalidade do

sistema.Joris Evers - IDG News Service, EUA

 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias. clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home