Quase 2 milhões assistem a cirurgia ao vivo na TV
 

Aproximadamente 1,95 milhão de telespectadores alemães se sentaram em frente ao televisor para acompanhar a primeira operação de implante de silicone transmitida ao vivo pela TV, informou esta semana uma porta-voz do canal privado RTL.

Grande parte da audiência, formada sobretudo por pessoas jovens, reagiu de forma positiva ao programa, embora alguns telespectadores tenham se irritado, reconheceu a porta-voz da rede de TV. A RTL obteve 18,3% da audiência com o programa, a maior registrada durante todo o perído de exibição, que começou às 23h e durou uma hora e 20 minutos.

A paciente, Micaela, uma estudante de 21 anos, passa bem depois da operação, acrescentou a funcionária do canal. A cirurgia foi feita na clínica de cirurgia estética do médico Joachim W. Hecker, em Langen, perto de Frankfurt.

A câmera enfocou a paciente durante todo o tempo e filmou todos os cortes feitos nas mamas. O canal recebeu duras críticas de políticos e das Igrejas alemãs. "Nunca imaginei que num país que se entende como uma nação de cultura se pudesse sequer pensar em fazer um show perverso como este", afirmou o porta-voz de Cultura e Comunicação do grupo parlamentar socialdemocrata, Eckhardt Barthel, em declarações ao jornal Neue Osnabrücker Zeitung.
 
EFE

 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias. clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home