Cadáver fica 20 anos em edifício abandonado

O esqueleto de um homem que vestia pijamas foi encontrado num edifício abandonado em Tóquio. A polícia acredita que ele tenha morrido há 20 anos.

Um oficial da polícia metropolitana da capital japonesa disse que trabalhadores da construção civil se preparavam para demolir o prédio quando encontraram o esqueleto do homem, deitado de costas sobre um colchão no chão de um quarto no segundo andar.

Um jornal com data de 20 de fevereiro de 1984 estava em uma mesa próxima e havia um calendário do mesmo mês pendurado na parede. De acordo com o jornal, não havia sinais de luta, o que levou os investigadores a supor que o homem morreu de alguma doença.

O morto, identificado apenas como um trabalhador aposentado da companhia que construiu o edifício, tinha pouco mais de 50 anos quando divorciou-se de sua mulher, deixou a casa em que viviam e se mudou para o edifício no início da década de 1980, informou o oficial. Seus pertences foram entregues à ex-mulher.

Ninguém notou que ele havia morrido porque a imobiliária que gerenciava a propriedade retirou-se dos negócios depois que o prédio foi completado, em 1973, sem nunca ter encontrado inquilinos. O prédio, assim, permanceu desocupado desde o término de sua construção.
 
AP

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2004 -  Netmarket  Internet Brasil -  Todos os direitos reservados

Home