Serviço permite acesso online a processos jurídicos

A Fácil Informática, de Blumenau, e a BR Turbo, do grupo Brasil Telecom, anunciaram o lançamento de um serviço de aplicações eletrônicas para advogados, para uso na Internet. Trata-se de uma versão para a Web do Espaider, software para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas. No 1º de junho haverá uma apresentação do programa, no Hotel Mercure, em São Paulo, com uma palestra para advogados e dirigentes de escritórios de advocacia.

O serviço é usado para que advogados tenham acesso online a processos, jurisprudências e banco de dados de seus escritórios. O software pode ser utilizado com bancos de dados como Oracle, SQL-Server e MSDE, e é composto pelos seguintes módulos: Processos, Financeiro, Biblioteca, Extrajudiciais, Societário, Marcas e Patentes, Time-Sheet e GED.

O Espaider já está disponível para aquisição no site da BR Turbo Empresas, no link E-jurídico. O custo varia de acordo com o número de usuários de cada cliente e está disponível a partir de R$ 280 mensais, com direito a 200 megabytes de espaço em disco para armazenamento. Segundo a Fácil Informática, este espaço permite a administração de mil a três mil processos. O cliente vai adquirindo mais espaço no servidor à medida que desejar.


 

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2004 -  Netmarket  Internet Brasil -  Todos os direitos reservados

Home