Cartório 24 Horas via Web se estende pelo Brasil

Uma pessoa ou empresa, de qualquer parte do país, já pode solicitar uma certidão de um dos cartórios do Estado de São Paulo e Paraná, afiliados ao Cartório 24 Horas, sem sair de casa ou do escritório. Desenvolvido para proporcionar aos usuários de cartórios total comodidade, rapidez e segurança, o Cartório 24 Horas elimina o custo com desperdício de tempo e deslocamento (congestionamentos nas grandes cidades, longas distâncias nos casos de solicitações para cartórios de outras localidades, etc), bem como qualquer burocracia.

O pedido é feito pelo site www.cartorio24horas.com.br e o pagamento do serviço é efetuado por transferência eletrônica (correntistas Bradesco) ou boleto (pelo home banking ou no caixa do banco). A certidão é recebida no local desejado.

O presidente da Anoreg-BR, Rogério Portugal Bacellar, destaca ainda que o lançamento no Paraná traz mais uma novidade: além de os usuários poderem receber a certidão por Sedex, terão a opção da carta registrada, que reduz o custo de postagem entre 50% a 85%, dependendo da localidade. Existe ainda a opção do solicitante retirar a certidão no próprio cartório.

A expectativa é que em 30 dias o sistema esteja funcionando nos estados de Mato Grosso do Sul e Rondônia. Esta semana, o Cartório 24 Horas também será apresentado em Sergipe, Alagoas e Maranhão, com previsão de 60 dias para que o site opere nestes estados.

A parceria com os Correios permite que todos os cartórios possam oferecer o serviço, mesmo os não informatizados. Isso porque a central do www.cartorio24horas.com.br recebe as solicitações de certidão pela internet, encaminha eletronicamente aos Correios, que fazem a impressão e enviam ao cartório por Sedex, no envelope padrão Anoreg. O cartório emite a certidão e envia ao solicitante, utilizando o mesmo envelope padrão Anoreg (pré-pago e reaproveitável), desenvolvido especialmente para o produto www.cartorio24horas.com.br.

O produto www.cartorio24horas.com.br conta com uma Central de Atendimento ao Usuário, pelo telefone 0800 707 1772, mas o solicitante da certidão pode acompanhar o processo pelo próprio site, informando o número do pedido.

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2004 -  Netmarket  Internet Brasil -  Todos os direitos reservados

Home