Garçons são presos por roubar cartão de crédito

Dois garçons foram presos em Xangai depois de terem saído do restaurante com o cartão de crédito de um cliente, usado pela dupla para comprar telefones celulares. Detalhe: o cliente, enquanto isso, estava comodamente sentado em uma mesa do restaurante. A informação foi publicada no jornal Shanghai Daily.

O cliente, identificado apenas pelo sobrenome, Zhu, havia pago sua refeição e esperava pelo recibo quando a empresa do cartão de crédito telefonou e perguntou: o senhor acaba de gastar 25 mil yuans (o equivalente a US$ 3 mil) em novos telefones celulares?

Os garçons, Ling Hong e Wang Luole foram presos em seguida e acusados de roubo, informou o jornal. Eles haviam dito a Zhu que havia um problema com sua fatura e pediram a ele que esperasse alguns minutos. De posse do cartão do cliente, dirigiram-se a uma loja próxima ao restaurante.

De acordo com o jornal, Hong e Luole não tinham a menor intenção de trabalhar como garçons por muito tempo. "Estavam simplesmente esperando uma oportunidade para roubar um cartão de crédito e fugir", explicou a reportagem, que não forneceu o nome do restaurante ou qualquer detalhe que permitisse sua identificação.
 
AP

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2004 -  Netmarket  Internet Brasil -  Todos os direitos reservados

Home