Restaurante australiano só serve pratos com feijão


Foi inaugurado ontem em Melbourne, na Austrália, um restaurante da rede de alimentação Heinz onde todos os pratos são feitos à base de feijão. Apreciadores da comida podem se esbaldar o dia inteiro com feijão, começando pelo café da manhã de, por exemplo, feijão cozido, pancetta (bacon italiano), cogumelos e ricota em um pão ciabata torrado, por 8,50 dólares australianos (US$ 5,95).

Depois, os clientes poderiam retornar para um jantar em três etapas com o feijão doce com pimenta frito com salada de pêra e pistache, seguido de pancetta enrolada em peito de frango, tomates secos e pimenta-da-guiné, terminando com uma sobremesa de abóbora e uma torta de feijão assado com crosta de pistache, servida com marscapone, tudo por US$ 28,70. Outra opção é a pizza de feijão.

Megan Robey, da companhia de comunicação que promove o restaurante Beanz Meanz Heinz, diz que ele ficará aberto apenas durante dois dias para testar a reação do público à idéia. "Muitas pessoas vieram hoje de manhã", disse. "Elas aproveitaram bastante".

Se o restaurante agradar, não se descarta a idéia de abrir uma filial em Sydney. Os australianos amam feijão cozido. O site na Internet do Heinz informa que 20 milhões de pessoas consomem cerca de um milhão de latas de feijão cozido a cada semana.
 
AP

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2004 -  Netmarket  Internet Brasil -  Todos os direitos reservados

Home