INFO homenageia as 100 mais ligadas do país

SÃO PAULO - INFO recebeu nesta noite de terça-feira (30) cerca de 300 pessoas no Terraço Abril, em São Paulo, para homenagear as 100 Empresas Mais Ligadas do Brasil - ranking que fazemos todos os anos para mostrar quem mais investe em tecnologia no país.

O Bradesco foi o campeão deste ano, com quase 400 milhões de dólares investidos em tecnologia em 2003. A segunda e a terceira posição na lista também foram para a área bancária: respectivamente, Itaú e Banco do Brasil. Também premiamos as primeiras colocadas em 22 setores da indústria: Metalurgia; Automobilístico; Químico; Educação; Bancário; Serviços; Tecnologia; Cosméticos; Construção; Varejo; Agribusiness; Petróleo; Serviços Públicos; Seguros; Siderurgia; Alimentos; Eletromecânico; Têxteis; Aeronáutico; Comércio Eletrônico; Farmacêutico; e Papel e Celulose.

Sandra Carvalho, diretora de redação da INFO, lembrou que não é fácil estar no ranking das 100 Mais Ligadas, que tem critérios rígidos. "Estas empresas promovem a inovação não pela inovação, mas porque se preocupam em estar na frente com tecnologia que apresente mais resultados", disse durante a cerimônia de entrega dos troféus.

Um dado surpreendente apontado no levantamento deste ano, disse nossa diretora de redação, foi o de que 49% das 100 Mais Ligadas investem em virtualização de storage. E que, apesar de 64% das empresas do nosso ranking usarem Linux, o Windows continua imbatível, presente em 95% das grandes companhias que atuam no país. Sandra aproveitou para agradecer a todos pela transparência nas respostas dos questionários. "Transparência é uma qualidade da INFO também", declarou.

Renata Mesquita, do Plantão INFO

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home