Mulher come salada com dedo do cozinheiro nos EUA

Um restaurante de Ohio serviu a uma cliente uma salada que tinha parte do dedo polegar de um cozinheiro. O funcionário cortou o dedo enquanto picava alface, disse um agente de saúde na sexta-feira. A cliente "achou que era cartilagem (de frango) ou algo parecido" quando ela tentou mastigar uma guarnição diferente, disse Williams Franks, comissário do condado de Stark, onde aconteceu o incidente no início desta semana. "Fisicamente acho que ela está bem, a não ser pela histeria", acrescentou Franks.

As autoridades de Stark não divulgaram o nome da mulher. O funcionário do restaurante acidentalmente cortou a ponta de seu dedo polegar enquanto picava os ingredientes, na segunda-feira à noite, no restaurante Red Robin, em Ohio.

Apesar das buscas, a parte do dedo não foi encontrada. "A salada deveria ter sido jogada fora", disse Franks.

Em vez disso, os funcionários limparam a área do balcão e refrigeraram os ingredientes antes de buscar socorro para o homem. Os ingredientes da salada depois foram servidos em um almoço na terça-feira, quando o pedaço do dedo foi descoberto pela cliente. O restaurante faz parte da rede Red Robin Gourmet Burgers Inc.
 Reuters

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home