HP fecha com a Ford seu maior acordo de impressão
 


A HP anunciou o maior contrato de serviços de imagem e impressão da companhia, assinado com a Ford Motor Company. O acordo envolve o Total Print Management da HP, anunciado em outubro passado e que, até o momento, totaliza US$ 650 milhões em contratos. Explorando seu conhecimento e experiência em rede e impressão e seus serviços mundiais, a HP pode ajudar as empresas a economizar até 30% do investimento total aplicado em imagem e impressão.

A Ford solicitou à HP que ajudasse a definir uma estratégia global consistente de imagem e impressão para gerenciar dispositivos, criar um ambiente de impressão eficiente para os funcionários e preservar os recursos da companhia. O acordo afeta um total de 150 mil usuários e otimiza o parque de sistemas de impressão em excesso que reúne 15 mil equipamentos nos Estados Unidos e na Europa.

A HP trabalhou em conjunto com a Ford para aprimorar a infra-estrutura atual e implementar uma estratégia de gerenciamento abrangente e redução de custos para toda a rede global de imagem e impressão da companhia. Em vez de adotar uma abordagem parcial para atualizar seus parques de impressoras e copiadoras, a Ford preferiu incorporar seu conjunto completo de dispositivos, incluindo copiadoras, aparelhos de fax e impressoras, para reduzir os custos da companhia no longo prazo.

Com a colaboração da HP, a Ford está nos estágios iniciais da implementação de uma rede de imagem e impressão projetada para atender às necessidades atuais enquanto também planeja mudanças adaptáveis que acompanhem a tecnologia e ajudem a companhia a progredir.

"Não é incomum que uma empresa do porte da Ford seja uma das primeiras a reconhecer a economia proporcionada por um sistema de hardware e gerenciamento que permite aperfeiçoar o ambiente de imagem e impressão e, ao mesmo tempo, preparar-se para mudanças e crescimento futuro", ressalta Joshi. "Grandes companhias como a Ford precisam de soluções inovadoras que reduzam custos e aumentem a produtividade no acelerado mercado global".
 
B2B Magazine

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home