Inglesa recebe pedaço de sua gata pelo correio

Criminosos cruéis cortaram parte da orelha de uma gata e deixaram o objeto na caixa de correio da sua dona na cidade inglesa de Liverpool. Eileen Harrison ficou horrorizada ao descobrir o presente e depois encontrar sua gatinha de estimação debaixo de um carro miando com dor e ferida ontem, segundo o jornal The Sun.

Eileen disse que ficou transtornada ao pensar no que os raptores fizerem à Ginger. "Ela deve ter sofrido e agonizado e agora se assusta assim que qualquer pessos se aproxima. É uma maneira inacreditável de nos torturar tanto quanto ela foi machucada", completa.

Este foi o terceiro ataque sofrido pela gata em seus seis anos de vida. Eileen, que a adotou quando Ginger era uma gata de rua, está pensando em mudar-se de endereço.

Semanas antes, Ginger chegou em casa com os bigodes cortados e o pêlo queimado. Também há suspeita que o animalzinho tenha sido envenenado há meses atrás. A assistente social, que tem problemas físicos por sofrer de artrite, agora teme que seus outros três gatos sejam agredidos.

A Sociedade Real de Prevenção à Crueldade contra Animais está investigando o incidente. A inspetora que cuida do caso afirmou que a terrível tortura foi feita para causar dor ao animal e trazer problemas psicológicos para os donos.
  Terra

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home