Desconhecido é enterrado por engano na Bahia

Um fato inusitado marcou o dia de ontem na localidade de São Gonçalo dos Campos, na região de Feira de Santana. Um homem pensou ter enterrado o corpo do filho e, ao voltar do cemitério, para sua surpresa, encontrou o rapaz na porta de casa.

A confusão começou no último sábado, quando Juscelino da Silva Borges, de 23 anos, saiu de casa sem avisar à família. Diante da demora do rapaz, o pai, Raimundo Borges, saiu a sua procura. Ao chegar ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, encontrou um corpo de um homem assassinado que se assemelhava ao de Juscelino e, em razão do adiantado estado de decomposição, reconheceu-o como sendo do filho.

Raimundo Borges providenciou o velório e enterro do filho à tarde. Ao retornar do cemitério, foi surpreendido com a notícia de que Juscelino havia chegado, mas só acreditou quando avistou Juscelino, que explicou o ocorrido. Ele havia passado o fim de semana na casa de sua namorada, em Feira de Santana. O corpo sepultado foi desenterrado e devolvido ao DPT, onde encontra-se à espera de reconhecimento.
 Agência Nordeste

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home