Oi cria celular para universitários

SÃO PAULO – Depois do crédito universitário, da conta corrente para universitários e do cartão de crédito pré-aprovado, os estudantes de terceiro grau viraram alvo de um novo produto: o celular para universitários.

Criado pela operadora GSM Oi, o produto oferece como diferenciais canais de busca de trainee, estágio e emprego e dicas de descontos em cursos, serviços e assinaturas de revistas para quem é estudante. “Pensamos em um produto sob medida para quem é jovem e está em início de carreira”, diz Alberto Blanco, diretor de marketing e vendas da Oi.

Para oferecer esses serviços pelo celular, a Oi fechou parceria com os sites Manager e Vagas.com.br, com as escolas Wizard, SOS Computadores e CRS (Curso Preparatório para Concursos), com o serviço banda larga Velox e com as revistas Exame, Você S/A e Veja.

O aparelho escolhido para ser o Oi Universitário foi o Siemens C55 na cor prata. Ele oferece acesso GPRS, tecnologia Java e toques polifônicos. O Kit Universitário sai por 449 reais no plano Oi Conta (pós-pago) e 549 reais no Oi Cartão (pré-pago).

Flávia Yuri, da INFO

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home