Ladrões usam curry em assaltos na Malásia

Um grupo de ladrões da Malásia decidiu substituir as tradicionais pistolas por uma arma menos convencional, mas igualmente eficaz para assaltar suas vítimas: o curry em pó.

Segundo a imprensa local, o último roubo foi no distrito de Petaling Jaya, nos arredores de Kuala Lumpur, quando os bandidos pararam uma caminhonete que transportava material informático estimado em mais de 52 mil dólares.

Os ladrões bateram, propositalmente, seu carro no veículo que pretendiam roubar e, quando seu motorista desceu para verificar os danos, um das assaltantes lançou o pó de curry no rosto da vítima, que ficou momentaneamente cega.

Quando o motorista conseguiu abrir os olhos, viu apenas os três homens fugindo no seu veículo, enquanto que uma quarta pessoa fugia no primeiro carro, acrescentou o jornal The Star.

Não é a primeira vez que os ladrões utilizam este método. Em um roubo anterior no mesmo distrito, os assaltantes se fizeram passar por policiais para deter um veículo no qual viajavam duas pessoas que tinham acabado de retirar cerca de 20 mil dólares do banco.

Nessa ocasião, os falsos policiais também usaram o picante tempero antes de fugir com o dinheiro.


 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home