Surge mais um provedor Wi-Fi: o Terra

SÃO PAULO - O iG perdeu o posto de único provedor sem fio do país: esta semana, entrou no ar o Terra Wi-Fi. A área de cobertura dos dois é a mesma, já que ambos usam os hotspots da Vex.

O que significa que os internautas já têm escolha de provedor quando quiserem acessar a internet em seus notebooks ou PDAs nos aeroportos e, no caso dos paulistas, também em alguns restaurantes e em lojas da rede Frans Café.

Por enquanto, o Terra anunciou apenas os valores do Plano Básico. Nos três primeiros meses de assinatura, usar o Wi-Fi sai por 39,90 reais com suporte avulso ou 44,90 reais com suporte incluído; depois deste período, passam a valer as mensalidades de, respectivamente, 44,90 reais e 54,90 reais. O Plano Básico dá direito a cinco caixas postais e espaço em disco virtual e para página pessoal e álbum de fotos.

Riza Soares, diretora de banda larga do Terra, diz que o provedor espera conquistar 10 mil clientes para o novo serviço Wi-Fi até 2004. Para saber mais, entre no endereço http://terraplus.terra.com.br/wi-fi/.

Leia também, no Plantão INFO:

iG agora também é provedor Wi-Fi

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home