Festival de Cinema Erótico tem novidades incríveis


Com a apresentação de inúmeras novidades, os organizadores do XI Festival Internacional de Cinema Erótico, que se realiza de 1 a 5 de outubro em uma sala gigante de L'Hospitalet, subúrbio de Barcelona, querem superar a cifra de 50 mil visitantes e bater seu recorde de assistência.

No início Michele, uma estrela pornô, tira uma fina corrente de bolinhas brilhantes de sua vagina, coloca a outra ponta na boca do rapaz e a passeia entre as pernas como se fosse um escravo. Entre os assistentes, uma trupe vestida de sado-masoquistas e militares nazistas soltam de uma improvisada cela giratória uma jovem esbelta, morena, de aspecto de cigana com piercing em todo o corpo e em particular nos mamilos.

Em outro cenário iluminado e com música barulhenta, três húngaras divertem o público com exercícios de ioga e posições eróticas em torno de duas barras verticais. "Este espetáculo fazemos no mundo todo. Contamos com 90 garotas especializadas em uma nova tendência na qual conseguem orgasmos líquidos mediante meditação e exercícios de ioga", explicou a diretora do show, uma experiente cinquentona húngara orgulhosa também de seus filmes.

Ectasy water se chama o vídeo DVD ou To pee or not to pee, sua segunda produção, dois filmes pornográficos dedicados ao "orgasmo de urina, um fluido mediante o qual o corpo se comunica com o universo", explicou a diretora. "Mais de 70% da superfície de nosso planeta está coberta de água. Nascemos através da água, os bebês vêm com 97% de água, os adultos têm 75% de água no corpo", insiste a diretora que sustenta a teoria de que todo esse líquido é preciso ser aproveitado para ser desfrutado sexualmente.

Nos vídeos produzidos pela empresa (Ectasy Water, Sexual Continence, Pee Games and Urinary Orgasm), tenta-se transmitir também os benefícios do Damara Tantra, uma antiga maneira de praticar o amor retardando o orgasmo, com fins terapêuticos. Para atrair seus habituais fãs depois de 10 edições anteriores, o Festival conta com outras novidades: tangas e slips comestíveis inclusive com sabores de ervas, gelatinas lubrificantes de todo tipo e sabor, preservativos com gosto e consistência de frutas, massas com forma de atributo sexual masculino ou feminino e inúmeras roupas eróticas. Igualmente oferece uma retrospectiva dos filmes dirigidos pelo ator pornô Nacho Vidal, um dos mais espanhóis mais populares do cinema pornô.

Outra retrospectiva é dedicada ao diretor americano Andrew Blake, que nos anos 90 revolucionou o cinema pornô defendendo a idéia de que nem todas as películas do gênero têm que ser iguais.

Outro projeto inovador foi apresentado esta sexta-feira: Sextyle que pretende ser o primeiro produto de fusão entre a cultura do hip-hop e o melhor do sexo. Sob o lema de "excitainment", resultado das palavras "excitement" e "entertainment", o filme mistura as imagens mais comuns relacionadas com o mundo do hip-hop (gente fazendo grafite, rapeando ou jogando basquete) com imagens de sexo.


 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home