Lésbica inglesa engravida de doador achado na web

Uma lésbica vai dar à luz um dos primeiros bebês concebidos na Grã-Bretanha com o esperma providenciado por um serviço da Internet. O bebê de Jaime Saphier, de 26 anos, deve nascer em janeiro.

Ela e sua parceira Sarah Watkinson, de 31 anos, que vivem na cidade de Liverpool, no noroeste da Inglaterra, pagaram 1.305 libras (US$ 2.156) para que o site encontrasse um doador de esperma para elas e providenciasse uma triagem médica do doador. "Sabemos que algumas pessoas serão contra o que fizemos e elas têm direito a suas opiniões", disse Saphier ao Daily Telegraph.

"Enquanto nossa criança for amada e não precisar de nada, não posso ver como isso possa ser errado. Acho que todos têm o direito de ter uma criança se ela for amada. Espero que muitos outros homens se tornem doadores para que possam ajudar pessoas como Sarah e eu".

O site mannotincluded.com foi criado há um ano para ajudar casais de lésbicas que desejem ter filhos a encontrar um doador de esperma, eliminando as dificuldades de usar um doador identificado ou de lidar com clínicas de fertilização relutantes em ajudar casais do mesmo sexo.

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home