Mulheres Perfumadas


A médica brasileira Dr.ª Odilza Vital que reside nos Estados Unidos, inventou um produto que fará a alegria de todas as mulheres: cápsulas que mantêm o corpo perfumado por uma semana!

Segundo a jornalista Anna Paula Buchalla (revista Veja, 2 de julho de 2003), a médica criou a fórmula a partir da idéia de que as pessoas que ingeriam condimentos como o alho, a cebola ou o curry, exalavam um cheiro muito forte através da pele; constatou com suas experiências que as mesmas ao ingerirem algo como extratos de ervas perfumadas, passaram a exalar um odor mais agradável.

O processo é muito simples: basta ingerir três pílulas para que a pele tenha um odor de lavanda.

O nome do produto é Lavander Health Plus, cujo objetivo não é tão somente perfumar, mas combater de uma só vez, qualquer odor desagradável do corpo.

Ao serem ingeridas, são metabolizadas pelo organismo. O conteúdo das pílulas penetra nas glândulas sebáceas e sudoríparas para ser finalmente eliminado.

O resultado é um odor que não se confunde com o perfume de sabonetes ou desodorantes. Também não causa nenhum tipo de alergia.

As cápsulas têm agradado o público feminino especialmente porque perfumam as partes íntimas evitando odores desagradáveis causados pelas secreções vaginais.

É contra-indicado para mulheres que estão grávidas e/ou estão amamentando.

Para quem ainda desconfia que o produto pode causar algum tipo de problema, fique tranqüilo, pois o FDA, a agência que controla a venda de remédios (e de alimentos) aprovou a comercialização nos Estados Unidos, onde foram vendidas vinte e cinco mil embalagens em pouco tempo, no valor de US$ 39,00.

A Dr.ª Odilza Vital, responsável por este produto na área de cosmética, revela que existem planos para exportação, mas ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Portanto, quem deseja ficar perfumada, só resta esperar.


 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home