Como lidar com o olho gordo dos vizinhos?

Tenho vizinhos problemáticos em meu condomínio, no andar acima do meu apartamento. De suas janelas conseguem ver parte de minha casa. Na área de serviço, na diagonal, dá para ver minha sala. Isto resolvemos com vidros e cortinas. Mas um dos quartos, não tem jeito. Parte do cômodo eles conseguem ver, sob pena de manter as janelas fechadas. Como devo proceder cura para este cômodo? Como posso repelir esta influência, uma vez que não posso colocar nada para fora da janela?
Ciça - Empresária

Seu caso é complicado, mas muito comum nos nossos dias e fácil de resolver. Mas antes de dizer o que fazer, gosto sempre de falar que por mais que os outros fiquem olhando para nossas vidas, com olho grande e fazendo fofoca, estas energias negativas só irão nos fazer mal se acreditarmos nisto.

Para proteger seu quarto das energias negativas dos vizinhos, pendure no meio batente desta janela, pelo lado de dentro, uma esfera faceta com espelhos pequenos pendurados. Se não encontrar este instrumento, crie. O espelho irá refletir as energias negativas de volta para fora. Quando colocar o instrumento não esqueça de mentalizar esta proteção.

Franco Guizzetti


 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home