Bêbado engole chave de porta para ficar em festa

Um estudante britânico engoliu uma chave para evitar que seus amigos o obrigassem a voltar para casa porque estava embriagado. Chris Foster, estudante de design gráfico da Universidade Bournemouth, no sul da Inglaterra, tinha bebido seis cervejas e doses de vodka com uísque quando seus amigos decidiram que ele deveria ir para casa dormir.

Porém, o rapaz de 18 anos queria continuar na festa. "Meus amigos disseram que eu tinha bebido muito e deveria ir para meu quarto, mas eu não queria, por isso engoli a chave", disse o jovem ao jornal Daily Mirror.

Foster acabou dormindo no sofá da casa de um amigo e quando acordou não se lembrava de nada. Pensou que era uma brincadeira quando um dos colegas contou-lhe o que tinha feito, embora sentisse um incômodo na garganta e no estômago.

Um enfermeiro recomendou-lhe que fosse a um hospital. Lá teve certeza de que os companheiros não brincavam quando uma radiografia mostrou o objeto dentro de seu corpo.

Apesar de recuperado, o jovem ainda tem uma sensação desagradável quando se alimenta porque sua garganta foi arranhada pela chave.
 

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2008 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home