Blogueira diz que ficou famosa por ser pioneira

Ela é o sonho nerd (ou geek, se você preferir) da atualidade. A blogueira Mariana Lima, 25 anos, ou simplesmente Mari Moon, como é conhecida, saiu do anonimato e se tornou uma estrela do mundo virtual com seus blogs e fotologs.

Há três semanas, ela assinou um contrato anual para ser apresentadora (VJ) do programa Scrap MTV. Na opinião de Mari Moon, ela ficou conhecida por ter sido uma das primeiras a resolver postar fotos e suas idéias. "Acho que fiquei famosa porque fui uma pioneira, que de repente resolveu virar a câmera digital para o seu próprio rosto e brincar com as poses", conta.

Mari Moon conta que sempre teve uma ligação muito forte com tudo o que tem relação com a Internet. "Aos 7 anos eu já tinha meu próprio PC e só eu sabia programar o vídeo-cassete da minha casa", explica.

Conhecida por seus cabelos coloridos que mudam de tom com alguma freqüência (atualmente ela circula por aí com a cor pink), a blogueira brinca que usou a Internet até mesmo para saber como pintar o cabelo e descobrir o nome da tinta. "Vi por acaso a foto de uma menina nos Estados Unidos, procurei o contato dela, comecei a me corresponder e então consegui ter aos 20 anos o visual que queria desde os 16", diz.

Para Mari Moon, a melhor parte da Campus Party é poder se aproximar pessoalmente das pessoas com as quais ele só teve contato por causa do computador.

Mari Moon se diz muito feliz com os avanços da Internet e da tecnologia. "As coisas ficaram muito mais democráticas e rápidas. Todo mundo pode se expressar e tem a oportunidade de se mostrar na web", relata. "Claro que tudo pode ser usado para o lado ruim, mas acho que as pessoas estão sabendo aproveitar", acrescenta.

Sobre o futuro,a jovem de cabelos pink explica que não quer pensar no amanhã, já que os fatos mais inexplicáveis acontecem na sua vida repentinamente. "Quando que eu poderia imaginar que o simples fato de publicar minhas fotos na Internet me levaria à televisão?", brinca.

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2008 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home