Renault lança Twingo esportivo com motor de 135 cavalos

Na esteira do lançamento de seu carro para a temporada 2008 da F1, a montadora francesa Renault aproveitou para apresentar seu novo modelo esportivo para as ruas: o Twingo Sport. Equipado com um motor 1.6 de 135 cavalos o veículo vai oferecer, segundo a empresa, uma direção com mais esportividade para o dia-a-dia.

Uma das atrações na apresentação do Twingo Sport foi a presença dos pilotos da Renault na F1, Fernando Alonso e Nelsinho Piquet, para fotos de divulgação.

Além do motor incrementado, a empresa informou que o hatch terá um preço acessível e será equipado com itens de alta performance. O novo Twingo irá se juntar aos outros dois carros da Renault que já tiveram remodelações esportivas lançadas: o Clio e o Megáne.

A remodelação inclui uma espécie de "tuning" feito pela própria montadora. Entre os itens de aparência destacados pela Renault, estão a frente mais larga, um spoiler traseiro e saias laterais, que deram uma aparência mais "arredondada" ao modelo.

Segundo a montadora, o consumidor poderá conhecer o novo Twingo Sport com mais detalhes no salão do automóvel de Genebra, que acontecerá de 6 a 16 de março.

Consultada, a assessoria de imprensa da Renault do Brasil afirmou que não existem planos de trazer o novo modelo do Twingo para o Brasil.

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home