Natação brasileira está na final de campeonato em Pequim

Os nadadores brasileiros Flávia Delaroli e Henrique Barbosa estão nas finais, respectivamente, dos 50m livre e 100m peito no Evento Teste dos Jogos Olímpicos de Pequim. A decisão acontece a partir das 23h (de Brasília) desta sexta-feira. A competição acontece no "Cubo Aquático", em Pequim.

Flávia terminou as eliminatórias em quarto lugar, com o tempo de 26s01. Na última quinta-feira, Flávia chegou a se classificar para a final dos 100m livre mas, com uma forte gripe, preferiu não participar e se poupar para os 50m livre, prova em que é especialista.

De acordo com o site oficial da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), a nadadora declarou que sentiu "o pulmão pequenininho", mas que está se sentindo melhor e espera uma boa participação na final.

Flávia terá como adversárias as alemãs Daniela Goetz e Britta Steffen, a chinesa Yanwel Xu, a eslovaca Martina Moravcova, a coreana Young Lee e Ning Yu Chan, de Hong Kong.

Já Henrique Barbosa marcou o terceiro melhor tempo nos 100m peito, com 1m02s96. O nadador disse ao site da CBDA ter feito os primeiros 50m com uma parcial fraca, com 30s12, e por isso ele e o técnico Alberto Silva, o Albertinho, esperam um tempo melhor na final.

Reuters

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home