Gato preso em parede abana por socorro e é salvo

Um gato preso dentro das paredes de uma casa em construção foi resgatado depois de estender uma pata através de um buraco e chamar a atenção de um grupo de pessoas. O animal ficou preso entre as camadas da parede, mas encontrou um buraco entre um cano de condução de gás e uma placa da construção. No sábado, uma pessoa que estava vendo a casa avistou a pata do animal e ouviu um miado abafado.

"Quando ele (o gato) percebeu que estávamos ali, soltou um miado frenético", disse Nina Wingfield, supervisora dos serviços de controle de animais de Collierville, Estado do Tennessee, EUA. Ela libertou o felino cortando a camada da parede com uma faca. "Ele estendia sua pata, abanando sem mostrar as unhas, como se estivesse dizendo: venha aqui, venha aqui", disse.

Ela acha que o gato, que ficou preso sem comida tempo o bastante para suas costelas ficarem visíveis, é um mascote perdido. O dono tem até sexta-feira para se apresentar e recuperar o animal. Caso ninguém apareça, o gato será encaminhado para adoção. Por enquanto, ele está em um abrigo para animais onde os empregados o apelidaram de "Wally".

O apelido é um duplo trocadilho: Wally é o personagem principal dos livros da série "Onde está Wally?", em que o leitor precisa encontrá-lo na multidão. E o apelido também faz referência à palavra "wall", que em inglês significa "parede".
  AP
 

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home