Homem é retirado de vôo por cantar música punk

A polícia anti-terrorismo impediu nessa quarta-feira a saída de um vôo do aeroporto de Durham, na Inglaterra, depois que um motorista de taxi suspeitou do seu passageiro que estava cantando músicas da banda punk The Clash. Detetives pararam o avião que ia para Londres e retiraram Harraj Mann, 24 anos.

O motorista de taxi ficou preocupado no trajeto para o aeroporto porque Mann estava cantando um dos grandes sucessos da banda The Clash, "London Calling." A letra da música diz "agora a guerra está declarada, e a batalha chegou" enquanto outros versos alertam para a "explosão esperada."

Mann disse a jornais que o taxi havia sido equipado com um sistema de som que permitia que ele conectasse o seu MP3 player, e que ele havia tocado bandas como The Clash, Procol Harum, Led Zeppelin e Beatles para o motorista.

"Ele não gostou de Led Zeppelin nem The Clash, mas não acho que havia necessidade de chamar a polícia," disse Mann ao jornal Daily Mirror.

Uma portavoz da polícia de Durham disse que Mann foi liberado logo após ser questionado, porém ele já havia perdido o seu vôo.
  Reuters
 

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home