Médico recebe bomba após errar em cirurgia peniana

Um americano confessou ser culpado por uma acusação de uso de armas de destruição em massa depois de enviar uma bomba para o médico que fez sua operação de aumento de pênis.

Brett R. Steidler, 25 anos, de Reamstown, EUA, mandou pelo correio uma carta-bomba em fevereiro de 2005 porque estava "extremamente descontente com os resultados" da cirurgia que custou US$ 8 mil, disse a advogada assistente Jennifer Arbitter Williams em um documento do processo.

Steidler alertou as autoridades antes da chegada da bomba ao destinatário, o dispositivo foi encontrado pelos correios e desativado. O advogado de defesa, Luis A. Ortiz, disse que Steidler está mentalmente perturbado e lembrou a diferença entre a pena de 2 anos por mandar uma carta-bomba, e a pena de 4 a 8 anos para o crime de uso de armas de destruição em massa.

"Vocês não devem enquadrar este homem junto a pessoas que dirigem um caminhão cheio de explosivos ou usam antraz, ou fazem terrorismo por razões políticas", disse Ortiz. A sentença será dada o dia 7 de julho, pelo juiz distrital Lawrence F. Stengel.
  AP
 

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home