Internautas poderão usar cartão de débito em compras virtuais

da Folha Online

Os internautas brasileiros poderão utilizar o cartão de débito Visa Electron a partir da próxima sexta-feira (09/09), ao fazer compras on-line. Esta forma de pagamento será aceita pelas 12 lojas virtuais que participam da promoção LiquidaWeb, realizada entre 9 e 18 de setembro.

"Essa possibilidade de pagamento permite que um número maior de pessoas façam compras pela internet", disse Flávio Jansen, presidente do Comitê de Varejo da Camara-e.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico).

Segundo o especialista, ainda não há como prever o impacto da nova ferramenta no faturamento das lojas virtuais. As expectativas são altas, já que existe no país um número maior de usuários de cartões de débito do que de crédito.

Durante a LiquidaWeb, as empresas participantes oferecem descontos de até 50% nos produtos, parcelamento em até 12 vezes sem juros e frete gratuito para algumas ofertas.

As lojas que participam da promoção on-line são Americanas, Extra, Livraria Cultura, Livraria Saraiva, Magazine Luiza, Marisa, Shoptime, Siciliano, Som Livre, Submarino, Tok & Stock e Compra Fácil.


 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home