Laboratório realiza estudo sobre antenas wireless


A empresa Tecnociência desenvolveu um laboratório na área de telecomunicações, que concluiu um estudo sobre antenas para redes wireless. O levantamento, realizado em 2004, contou com a colaboração de universitários alemães e brasileiros e resultou no desenvolvimento de vários modelos de antenas para transmissão de dados por rádio.

Algumas empresas concorreram para a concessão de fabricação das antenas, estes produtos devem chegar ao mercado no mês de março. Além das vantagens oriundas da própria tecnologia empregada nas antenas, o laboratório da Tecnociência anunciou a criação do SAT - Serviço de Atendimento Técnico. Este serviço é o primeiro do gênero em território nacional.

Através do SAT, os técnicos de redes wireless poderão debater suas dúvidas diretamente com os projetistas da tecnologia, podendo assim esclarecer qualquer dúvidas relacionadas com antenas e tecnologia desenvolvida.

A iniciativa contou com o apoio do pólo tecnológico de Canoas, da Universidade Unilasalle, SEBRAE e Fundos de amparo à pesquisa. Os interessados em acompanhar as informações sobre as inovações e o resultado do estudo devem se cadastrar na Comunidade Tecnociência pelo link http://tecnociencia.com.br/comunidade
 
Terra

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home