Software russo de segurança chega ao Brasil

A distribuidora de software EsyWorld, de São Paulo, assinou acordo de distribuição da linha de programas de proteção anti-invasiva de redes e workstations com a Kaspersky Lab. A companhia da Rússia é especialista em programas de antivírus.

A EsyWorld também liberou as últimas versões Windows e Linux dos ambientes de proteção de computadores Kaspersky Anti-Virus Business Optimal e Kaspersky Corporate Suite. Os dois programas foram projetados para proteger, respectivamente, redes de pequeno ou médio portes e grandes redes corporativas.

Os lançamentos incluem os módulos Kaspersky Anti-Virus 5.0 for Windows Workstations e Kaspersky Anti-Virus 5.0 for Windows File Servers, além do Kaspersky Administration Kit 5.0, ferramenta para centralizar o gerenciamento.

Além deles, também está sendo lançado o Kaspersky Anti-Virus Personal, edição para computadores residenciais já totalmente traduzida para o português. Os produtos foram premiados em testes por publicações européias como Computer Shopper e SC Magazine.

"Estas novas versões incorporam tecnologias de ponta que oferecem ao usuário as mais recentes ferramentas antivirais e de administração de segurança, e deram à Kaspersky a liderança do mercado europeu em detecção de vermes digitais e trojans", explicou Luis Rogério Moraes, diretor da EsyWorld.
 
Terra

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home