Somos livres espiritualmente!

Você sabe que a forma como vivem atualmente as pessoas, principalmente as mais velhas, almejando apenas o conforto material, silenciosas e desesperadamente, com um vazio dentro delas, é errada. Já foi profetizado que uma minoria de indivíduos estaria pronta a fermentar uma nova sociedade. Somos espiritualmente livres, os administradores de nossa própria evolução. Explorando nossa potencialidade espiritual, podemos chegar a uma nova dimensão de mentalidade. Não se conforme com nada!

Os jovens são criaturas destinadas ao “não conformismo”. Quem se conforma, não vence, apenas submete-se ao destino; é ser facilmente vencido; associado a um amor covarde, que teme a liberdade e permite se escravizar. Não deixe que esta seja a lei da sua vida. Conquistar, é coisa para loucos e protegidos. Viva cada dia até seu limite, exija o máximo da vida! Imediatamente agora, pode ser sua hora que ninguém ainda ouviu soar na Terra. Aproveite e zás! Faça acontecer.

Compreenda seu lugar no universo e a capacidade de transformar; assim tudo se torna possível, já que somos livres! Portanto, atreva-se a viver a vida em vez de fugir dela! Não desvie do seu propósito, mesmo com a advertência de outras pessoas; esqueça os sentimentos de medo e culpa para estar à prova dos conflitos, mantendo-se com a mente aberta, suportando em alguns casos, a solidão, frustração e rejeição.

Infeliz o país que não tem heróis! Quero jovens que tragam a libertação dos problemas sociais, confiando a eles nossa orientação de vida.
Não faça nada pela metade, nem contra sua lógica; não seja negligente ou persista em pensamentos desordenados. Na natureza cada coisa está em seu lugar segundo as leis do equilíbrio das proporções e do ritmo.

Monica Buonfiglio

 

 
 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

              Mais noticias   clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home