Philips anuncia lançamento de gravador de DVD


A Philips anunciou o lançamento, no Brasil, do gravador de DVD, DVDR615. O aparelho permite o ajuste de diversas velocidades diferentes de gravação, com limite de até seis horas por disco, com uma qualidade de imagem e áudio muito superior.

Com o DVDR61 é possível recuperar fitas de VHS para mostrar aos amigos ou gravar direto da televisão programas e shows favoritos. O gravador traz a conexão digital i.LINK, que assegura uma ótima qualidade de gravação.

Assim como os discos de DVDs comerciais, o gravador permite a criação de um Índice de Imagens para seus discos pessoais, com um menu ilustrativo que vai facilitar o acesso aos vídeos e às músicas gravadas. É possível escrever os títulos e as imagens que vão representar cada cena na tela do Índice de Imagens.

O DVDR615 proporciona facilidade para edição de suas gravações. O recurso Seleção de Cena Favorita ("Favorite Scene Selection"), permite que o usuário escolha quais trechos de suas gravações ficarão visíveis ou escondidas quando o DVD gravado for reproduzido em qualquer aparelho de DVD. O preço sugerido do produto é R$ 1.999.
 
Terra

 

 
 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

              Mais noticias   clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home