Existe vida em outros planetas?

A Bíblia sempre serviu como um livro de respostas para todas as dúvidas dos homens. Um pesquisador russo chamado Zecharia Sitchin relata em seus livros — um deles Gênesis Revisitado — que o Gênesis reflete o mais alto nível de conhecimento científico, ou seja, relata que num estado anterior à Criação existia o vazio e o caos, a separação da luz e das trevas etc.

Poderia ser uma referência ao Big Bang, teoria na qual o Universo foi criado de uma explosão primordial, um estouro de energia em forma de luz que arremessou em todas as direções a matéria que mais tarde formaria as estrelas, vários planetas e os seres vivos.

Mas baseado em quê, uma pessoa passa a afirmar que existe vida fora do planeta? A maioria dos astronautas americanos sentiram mudanças de natureza espiritual em si mesmos e nos outros seres humanos depois das viagens. Gordin Cooper, que pilotou a Mercury 9 em 1963, retornou convicto de que: “a Terra fora visitada por vida extraterrestre inteligente em épocas passadas”.
Seu colega de missão, Al Worden, declarou: “acho que podemos ser uma combinação de criaturas que viveram em alguma época do passado e receberam a visita de seres de alguma outra região do Universo. Essas duas espécies uniram-se e tiveram descendência”.

Buzz Aldrin, da Apolo XI, expressou: “qualquer dia, saberemos que realmente não estamos sós neste Universo maravilhoso”. Estudando textos antigos de civilizações inteligentes como a dos sumérios, podemos encontrar informações importantes.

Há seis mil anos atrás, eles estudavam a astronomia, deixando registrado em papiros. Aliás, os princípios básicos da astronomia moderna derivam dos sumérios, como o conceito da esfera celeste, a divisão de um círculo em 360 graus, a existência de planetas em torno do Sol e o agrupamento das estrelas e suas constelações. Também foram responsáveis por estudarem os doze signos do zodíaco, as divisões do tempo, a organização de um calendário e a crença na vida em outros planetas.

Em um texto, os sumérios declaravam repetidas vezes que "de um planeta chamado Nibiru saíram seus habitantes — denominados Annunaki — para virem à Terra". Ou seja, acreditavam na vida fora deste planeta e que os primeiros humanos teriam algo de sobrenatural. Quem sabe, através destes relatos, estaríamos enfim, alcançando a sabedoria antiga dos povos da Antigüidade.


 

 
 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

              Mais noticias   clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home