Outdoor com sexo oral provoca polêmica nos EUA

Um outdoor promocional do filme Brown Bunny provoca polêmica entre a população de Los Angeles, nos Estados Unidos. O cartaz mostra uma cena em que a atriz Chloë Sevigny, que se tornou conhecida no igualmente polêmico Kids, do cineasta Larry Clark, praticando sexo oral no ator e diretor de Brown Bunny, Vincent Gallo. No longa, a cena dura 10 minutos.

Gallo defendeu a cena de sexo oral explícito em seu filme no Festival de Cannes deste ano, quando a película gerou escândalo ao ser exibida. Ele disse que a cena é artisticamente aceitável. "Quando eu tive a idéia no roteiro, não podia imaginá-la de outra maneira. Não me guiei por conceitos de erotismo, pornografia ou escândalo", disse. "Estávamos em uma sala muito privada. A câmara estava no controle remoto", revelou. Sevigny admitiu: "Foi o filme mais pessoal que já fiz. Muito intenso".

O cineasta também revelou que rejeitou as estrelas Winona Ryder e Kirsten Dunst para um papel coadjuvante. Renomado por sua ousadia em Hollywood, o diretor revelou que teve a oportunidade de contratar Dunst ou Ryder, mas optou por uma total desconhecida para um papel secundário. Gallo se tornou um cineasta cult com o filme Buffalo 66, com Christina Ricci.

Os críticos ficaram muito divididos quanto a Brown Bunny, chegando a rir em cenas que não tinham humor intencional e até vaiando Gallo quando ele chegou para a entrevista.
 Redação Terra

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home