Grupo mata seis por causa de videogame na Flórida

da Folha Online

Um homem de 27 anos e três jovens de 18 anos foram acusados de assassinar brutalmente seis pessoas com tacos de beisebol no Estado da Flórida (EUA). As vítimas foram encontradas na sexta-feira pela polícia local.

Tray Victorino, o mais velho do grupo, supostamente teria cometido o crime por vingança --as vítimas teriam roubado um videogame e algumas roupas dele, segundo o xerife do Condado de Volusia.

As vítimas foram golpeadas com tacos de beisebol de alumínio na cidade de Deltona, cerca de 40 km ao norte de Orlando. Na sexta-feira, a polícia encontrou os corpos de quatro homens e duas mulheres e de um cachorro.

Victorino e Robert Cannon, Jerone Hunter e Michael Salas serão indiciados por assassinato de primeiro grau e roubo armado. Todas as vítimas foram esfaqueadas, segundo a polícia, mas a autópsia revelou que a morte foi causada pelos golpes com os tacos.

"Depois de interrogar os quatro suspeitos, os oficiais chegaram à conclusão de que os assassinatos foram cometidos por causa do roubo de algumas roupas e de um videogame Xbox de Victorino", disse a polícia.

Segundo investigadores, Victorino recentemente teve uma briga com uma das vítimas e a acusou de ter roubado suas roupas e o videogame. O roubo aconteceu durante uma passagem de três dias de Victorino pela prisão, por ter cometido crime de agressão. A ficha policial também mostra que o assassino passou oito dos últimos 11 anos na prisão.

"Esses assassinatos cruéis trouxeram uma tragédia sem sentido e impronunciável para seis famílias", disse o xerife do Condado de Volusia em um comunicado. "Minha esperança é que as prisões ajudem as famílias a enfrentar essa situação e tragam justiça."

Com Reuters

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home