Inglês decide pichar carros que param em sua rua
 


Um diretor de empresa aposentado poderá acabar atrás das grades após admitir que pintava listras nos carros que estacionavam em sua rua. O inglês Ian Phillips, de 62 anos, realizou uma campanha secreta contra todos que estacionavam próximo à sua residência luxuosa.

Ian danificou, pelo menos, 29 carros, causando danos de 10 mil libras. Ele acreditava que os carros estacionados bloqueavam as garagens e estavam muito perto de um cruzamento movimentado, como informou o site do jornal The Mirror.

O senhor pintou por um ano, com um spray, carros em Sutton Coldfield, mas foi pego em ação e preso em janeiro. "Esse homem é um perigo. As pessoas estacionaram em locais legais e legítimos", afirmou o promotor Peter Smedley.

Os magistrados levaram em conta que o aposentado nunca tinha se envolvido em outros crimes, mas determinaram que sua sentença fosse definida por uma corte.

Uma das vítimas, Michael Swann, de 21 anos, alega que seu Peugeot 205 foi arruinado. "A pintura do lado esquerdo foi toda danificada¿, reclamou.
 
Terra

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home