Gravador de CD vem com leitor de cartão de memória

Rafael Rigues

A Iomega está lançando no mercado brasileiro de seu novo drive Iomega CD-RW Plus, com velocidades de 52 x 24 x 52 x 16 e leitor de cartões 7-em-1. Além de gravar discos CD-R e CD-RW e ler DVDs, o drive também é capaz de ler e gravar vários formatos de cartões de memória, cada vez mais usados em PDAs e câmeras fotográficas digitais.

O CD-RW Plus da Iomega suporta os seguintes formatos de cartão de memória: CompactFlash (tipo I e tipo II), SmartMedia, Microdrive (produzido pela Hitachi/IBM), Cartão Multimídia (MMC), Secure Digital (SD), Memory Stick (todos os formatos incluindo MS Duo e Magic Gate) e Memory Stick Pro.

O drive é compatível com o Windows 98/98SE, 2000, Me e XP e Mac OS, e usa uma porta USB 2.0 para conexão ao computador (também pode trabalhar com USB 1.1, mas a velocidade diminui para 4x4x6). Um conjunto de softwares para facilitar a gravação de CDs, que inclui o HotBurn Pro da Iomega (para PCs com Windows) e o Charismac Discribe (para Mac), acompanha o produto.

Além disso, também estão inclusos os programas Iomega Automatic Backup, para back-up automático de dados, o Sonic CinePlayer, para uma reprodução de vídeo, o MusicMatch Jukebox para gerenciamento de músicas e Adobe Photoshop Album para organização de fotos. O CD-RW Plus tem preço sugerido de R$ 899,00.
 
Magnet

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home