Indiano de 25 anos se casa com a avó de 80

Um indiano de 25 anos casou-se com sua avó de 80 anos, pois quer cuidar dela. "Senti que ela precisava de cuidado especial, já que está velha. Posso cuidar dela melhor como um marido do que como um neto", justificou Narayan Biswas.

"Como marido, estou com ela todo o tempo para tomar conta dela", disse o indiano que cultiva arroz e também trabalha como professor particular. A avó, com as costas curvadas pela idade, diz estar "feliz" com seu jovem marido, com o qual casou em uma tradicional cerimônia hindu perto de Panchpara, um vilarejo localizado 150 quilômetros a oeste de Calcutá. O primeiro marido dela morreu há mais de 30 anos.

"Eu ajudei a criá-lo e agora ele se parece comigo. Ele é um bom marido e garante que eu me alimente no horário", disse Premodas Biswas, com uma risca vermelha na testa, marca por ser uma mulher casada. Autoridades locais dizem que o casamento consanguíneo é ilegal sob a Legislação de Casamento Hindu, mas eles não têm planos de tomar uma medida contra o casal.

"Não há nenhuma reclamação contra eles e eles vivem como marido e mulher depois de uma cerimônia. A família deles aceitou, então não temos planos de agir agora", afirmou Dilip Das, uma autoridade do governo local. Em junho do ano passado, uma indiana de nove anos se casou com um cachorro perto de Calcutá depois que um padre disse aos pais dela que o casamento os manteria distante do mal.
 Reuters

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home