Estudante inglesa leiloa virgindade na Internet
 


A estudante inglesa Rosie Reid, 18 anos, garante ter vendido a virgindade por 8,4 mil libras (cerca de R$ 42 mil) após um leilão na Internet. Ela contou ao jornal News of the World que um engenheiro de 44 anos, divorciado e pai de dois filhos, foi o vencedor do leilão. O dinheiro, segundo Rosie, será usado para pagar seus estudos.

Lésbica, Rosie disse ter passado a noite em um hotel de Euston, em Londres. O pior momento - contou ao jornal - foi quando o "amante" quis beijá-la. "Foi horrível. Odeio o jeito como os homens beijam", confessou.

Outro momento ruim, segundo a estudante, foi depois da primeira sessão de sexo. Ela achou que o homem já tinha terminado, mas pouco depois tudo recomeçou. "Nese ponto me senti obrigada a atendê-lo, já que tinha pagado todo esse dinheiro", acrescentou.

Rosie revelou ter decidido se prostituir na Internet depois de acumular uma dívida de 15 mil libras (cerca de R$ 75 mil) com estudos na Universidade de Bristol. Ela primeiro ofereceu sua virgindada no site Ebay, onde o negócio não deu certo, e depois em um outro, não revelado.

Jess Cameron, 26 anos, parceira de Rosie, acompanhou-a até o bar onde houve o encontro com o homem. Ela ficou esperando no local enquanto os dois seguiam para o hotel.
  Terra

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home