Manual para homens mistura sexo e carros
 


Para os homens mais acostumados a lidar com o funcionamento interno de seus carros do que com suas companheiras, o mais recente manual de instrução Haynes, lançado no mercado na terça-feira, pode ser uma resposta. Em vez de ajustar motores, trocar o óleo ou regular os freios, o título mais recente da Haynes, maior editora de manuais de motocicletas e carros no mundo, é dedicado ao sexo: em todos os modelos, formas, tamanhos e cores.

Em dez capítulos, cheio de listas, ilustrações, caricaturas e instruções fáceis, os temas do Manual do Sexo Haynes abrangem do Kama Sutra a fetiches, passando por impotência, gravidez e anticoncepcionais. As listas dão aos leitores informações e conselhos sobre doenças venéreas. Na seção intitulada "Qual carro?", o manual sugere posições sexuais mais indicadas para diferentes modelos de veículos. "Estamos tentando equilibrar o lado divertido do sexo com o lado sério, e achamos que os carros seriam um bom veículo para fazer isso", disse à Reuters Ian Banks, autor do livro.

O Manual do Sexo segue na esteira do sucesso do Manual do Homem<?I>, que trata do corpo do homem como se fosse um carro e aponta todas as coisas que ocorrem nele, e do Manual do Bebê<?I>, um guia para homens sobre crianças. Banks usa uma piada sexista para explicar como os homens tratam temas pessoais e de saúde.

"Por que só um espermatozoíde fertiliza o óvulo humano?", pergunta. "Porque os demais se negam a parar e perguntar informações. Isso, em si, resume o [funcionamento] cérebro masculino".
 Reuters

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home