Estudo mostra que Ibiza é paraíso sexual inglês
 


Uma pesquisa sobre sexo chegou a conclusão que quase 20 mil jovens britânicos fizeram sexo com mais de uma pessoa em viagens à ilha espanhola de Ibiza em um ano. Um quarto dos jovens ingleses e uma em cada sete inglesas afirmaram ter tido múltiplos parceiros sexuais em Ibiza.

Segundo o jornal The Mirror, o estudo revelou também que 11% dos homens e 3% das mulheres tiveram relações com seis ou mais pessoas. A razão do sucesso turístico da ilha também é explicada pela pesquisa: um em cada cinco dos jovens entrevistados, com idade entre 16 e 35 anos, disseram que o sexo era a principal razão para visitarem Ibiza, famosa por seus clubes noturnos.

Quase metade dos solteiros que vão à ilha fizeram sexo e cerca de 60% garantem que sempre usam preservativos. Entretanto, um em cada cinco tiveram sexo sem proteção com pelo menos duas pessoas.

O estudo executado pela Universidade John Moores, em Liverpool, está preocupado principalmente com o crescimento do número de jovens que não utilizam preservativos ao irem a Ibiza, comprovadamente, um local em que as relações sexuais são favorecidas.
  Terra

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home