Google exige que Booble saia do ar

SÃO PAULO - A Google não gostou nada da piada, e está exigindo que o recém-lançado serviço de buscas em sites adultos Booble saia do ar.

O pedido foi feito menos de 24 horas depois de o site ter entrado no ar, no último dia 20, conta o InternetNews.com. Um porta-voz do Booble, identificado apenas como Bob, defende que o serviço - que tem um design semelhante ao Google, mas com cores diferentes e um par de seios no lugar do duplo O - é uma paródia.

Mesmo que a mensagem da equipe de marca registrada da Google tenha chegado aos criadores do Booble no próprio dia 20, o site ainda está no ar. Segundo o porta-voz, a tal mensagem dizia o seguinte: "Este nome de domínio é similar à famosa marca registrada do Google. Seu site é um site pornográfico. Seu site reproduz indevidamente o jeito e a perpecpção do logotipo do Google", entre outras coisas. E termina exigindo que o site saia do ar, que a empresa pare de usar o endereço web, que o transfira para a Google e que se abstenha para sempre de "qualquer uso confuso ou diluído do termo Google".

O e-mail enviado pela Google e a resposta da Booble podem ser lidos, em inglês, em http://www.booble.com/legal.html.

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home