Brasileiro ganha prêmio de acidente mais estúpido
 


Um brasileiro foi escolhido como protagonista do acidente mais idiota de 2003 pelo site britânico Darwin Awards. Em janeiro de 2003, Manoel Messias Batista Coelho limpava tanques de armazenamento de gasolina quando acendeu um isqueiro para enxergar melhor. Acabou causando uma grande explosão e sofrendo vários ferimentos e queimaduras.

Antes do acidente, Coelho limpou o tanque com água. Cerca de uma hora depois, no entanto, ele voltou ao tanque e, como estava muito escuro, decidiu acender o isqueiro para enxergar melhor. A explosão lançou-o a cerca de cem metros.

O acidente foi o mais votado na relação de histórias estúpidas de 2003, com 81%. O segundo lugar foi de um casal inglês que morreu atropelado depois de resolver fazer sexo no meio de uma rodovia.

O Darwin Awards é um prêmio simbólico atribuído pelo site www.darwinawards.com, que, ironicamente, se diz dedicado a homenagear aqueles que "melhoram a herança genética humana se retirando dela". O nome do site faz referência a Charles Darwin, criador da teoria da evolução.


 Terra

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home