Philips lança TV com conexão sem fio à Internet

A Philips lançou uma televisão com conexão sem fio à Internet e a microcomputadores, permitindo a reprodução de músicas, filmes e fotos direto da Web ou do PC.

O produto, que foi demonstrado na Consumer Electronics Show em Las Vegas e não está à venda ainda, é o mais recente de um conjunto de produtos conectáveis à Internet da maior fabricante de eletrônicos da Europa.

A Philips já colocou no mercado um aparelho de som que toca rádios online. A empresa também anunciou um servidor doméstico que transmite música e vídeo da Internet para os aparelhos de som e TV que os consumidores já possuem.

Para a temporada de Natal, a Philips começou a vender produtos através das operadoras de telecomunicações européias como a British Telecom, a Telefonica e a KPN, que esperam vender mais conexões de Internet banda larga.

A empresa também lançou outros novos produtos durante a feira de produtos eletrônicos de Las Vegas, incluindo novos aparelhos de som portáteis, iluminação de ambientes e gravadores de disco rígido e DVD.

A Philips também está trabalhando com o portal de Internet Yahoo para oferecer músicas, trailers de filmes e um álbum de fotos online.
 Reuters

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home